(31) 9978-01153
(31) 2557-1152
Serviços
CRIOLIPÓLISE DE CONTRASTE
CRIOSHOCK

CRIOSHOCK

O que é a CRIOSHOCK?

A Crioshock une dois métodos inovadores da Estética Avançada para a eliminação de gordura, sendo a Criolipólise de Contraste e a Terapia por Ondas de Choque.

A Criolipólise de Contraste é um método que realiza a extração de calor, resfriando gradualmente o tecido adiposo até a temperatura negativa de -11ºC, o que promove a permanente eliminação de células adiposas. A técnica da Criolipólise foi proposta na última década pelos médicos Rox Anderson e Dieter Manstein, pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Procurou-se desenvolver um equipamento que proporcionasse a aplicação externa de frio com finalidades estéticas para a redução não invasiva do tecido adiposo.

A técnica de Criolipólise de Contraste consiste em um pré-aquecimento do tecido antes de seu resfriamento. Este contraste inicial de temperatura prepara a região para a eliminação das células de gordura, gerando com isso melhores resultados. Ao final, a área tratada é novamente aquecida para o imediato retorno sanguíneo na região. Enquanto uma sessão de criolipólise convencional chega a reduzir de 20 a 25% da gordura na área tratada, a criolipólise de contraste obtém 42% de redução de gordura em apenas 1 sessão.

Esta técnica não é invasiva, não causa dependência e não tem efeitos colaterais indesejáveis.

Criolipólise de Contraste trata a Flacidez

Conhecido como Criodermadstringo é definido como a melhora da textura da pele após o seu resfriamento em temperatura negativa -11ºC, por um tempo específico. Está relacionado ao aumento da espessura da derme (segunda camada de pele) produzindo maior firmeza e diminuição da flacidez.

Terapia por Ondas de Choque THORK.

O Equipamento

O Thork Shock Wave é um equipamento microcontrolado pela Terapia por Ondas de Choque, também conhecido por Martelinho de Ouro. A energia mecânica cavitacional e térmica produzida pelo Thork Shock Wave, é transferida ao paciente através de um aplicador de ondas de choque. Essa onda de energia produz dois efeitos, sendo o primeiro o impacto mecânico nas células de gordura e o segundo a cavitação, que é a formação de microbolhas gasosas nos líquidos do tecido adiposo onde se encontra as células de gordura.

A Terapia por Ondas de Choque Extracorpórea, começou a ser utilizada no princípio dos anos 80, na Litotripsia extracorpórea, técnica médica que visa o tratamento de cálculos biliares, renais e vesiculares.