(31) 9978-01153
(31) 2557-1152
Serviços
CRIOLIPÓLISE DE CONTRASTE
CRIOLIPÓLISE DE CONTRASTE

CRIOLIPÓLISE DE CONTRASTE

O que é a criolipólise?

A criolipólise é um método que realiza a extração de calor, resfriando gradualmente a pele e o subcutâneo, promovendo a permanente eliminação de células adiposas. A técnica da Criolipólise foi proposta na última década pelos médicos Rox Anderson e Dieter Manstein, pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Procurou-se desenvolver um equipamento que proporcionasse a aplicação externa de frio com finalidades estéticas para a redução não invasiva do panículo adiposo.

 

O que é criolipólise de contraste?

A técnica de criolipólise de contraste consiste em um pré-aquecimento do tecido antes de seu resfriamento.  Este contraste inicial de temperatura prepara a região para a eliminação das células de gordura, gerando com isso melhores resultados. Ao final, a área tratada é novamente aquecida para a imediata reperfusão sanguínea. Enquanto uma sessão de criolipólise convencional chega a reduzir de 20 a 25% da gordura na área tratada, a criolipólise de contraste obtém de 40 a 42% de redução. 

 

Criolipólise de Contraste trata a Flacidez

Promove o  Dermadstringo, conhecido como criodermadstringo é definido como a melhora da textura da pele após o seu resfriamento. Está relacionado ao aumento da espessura da derme, produzindo maior firmeza e diminuição da lassidão da pele.

Técnica DMV(Depressomassagem Vascular)  nela o calor aumenta a extensibilidade do colágeno e, quando associado a uma sucção pulsada, permite a deformação viscoelástica da pele, aumentando o volume da prega cutânea dentro do aplicador,  para estimular as trocas metabólicas e a oxigenação tecidual. Com isso as fibras colágenas se alinham promovendo a reorganização do tecido colágeno.

 

Quando optar por Criolipólise com aplicador Plano ?

Aplicador plano utilizado no equipamento é ideal para regiões com pouco ou difícil prega adiposa, como culotes, flancos e abdômen. Ideal para regiões do corpo com grande flacidez e excesso de pele.

  • Atinge e temperatura ideal, cristalizando os adipócitos da mesma forma que o aplicador côncavo.

 

Quantas sessões são necessárias?

Em apenas uma sessão da criolipólise de contraste já se obtém uma redução média de 40 a 42% da gordura. Para resultados surpreendentes pode ser indicado 3 sessões com intervalo de dois meses entre elas.

 

Em quais áreas do corpo é permitida a realização da criolipólise e qual a duração da sessão?

Pode-se realizar a técnica em praticamente todas as regiões que apresentam gordura localizada. A técnica tem duração média de 60 minutos.

 

Posso manter minha rotina após o tratamento?

A criolipólise do Beauty Shape Duo não é uma técnica invasiva e não requer anestesia, cortes ou repouso absoluto após o procedimento. Desta forma, não altera a rotina, podendo retornar às atividades logo após o procedimento.