(31) 9978-01153
(31) 2557-1152
Notícias
OS 6 BENEFÍCIOS DA VITAMINA E
10.10.19
Dicas de Saúde

OS 6 BENEFÍCIOS DA VITAMINA E

Os Benefícios das Vitamina E para Saúde

Vitamina E é uma vitamina solúvel em gordura,na verdade, descreve um grupo de oito compostos relacionados chamados tocoferóis e de extrema importância para nosso organismo, sendo um poderoso antioxidante que tem propriedades em combater o envelhecimento das células, favorecendo a aparência da Pele, Cabelo e muitos outros benefícios que a vitamina E pode proporcionar para a saúde. Leia mais e descubra quais são os benefícios da vitamina E para saúde.

Vitamina E é um Poderoso Antioxidante: A vitamina E juntamente com outras vitaminas, tais como Vitamina C, vitamina B3, Selênio e glutationa, batalha contra o estresse oxidativo causado pelos radicais livres dentro de nossos corpos. Se não for devidamente marcada, os radicais livres podem danificar nossas células e, eventualmente, levar a doenças como a aterosclerose e câncer.

Benefícios para Pele: A vitamina E tem sido conclusivamente mostrada que proteger a nossa pele da radiação ultravioleta, protegendo-nos assim tanto câncer de pele e envelhecimento precoce.

Prevenção do Câncer: Estudos relatam que uma dieta rica em vitamina E pode diminuir a probabilidade de câncer de bexiga (o 4 principais tipo de câncer entre os homens) em quase 50%. O alfa-tocoferol previne o câncer de bexiga, a combinação de cheques e gama-delta-tocoferol e o aparecimento de câncer de próstata, foi bastante eficaz em previnir, causando a célula cancerosa se auto-destruir, sem prejudicar as células saudáveis vizinhos.

Acelera o Metabolismo: A Vitamina E interrompe o desenvolvimento de nitrosaminas (cancerígenas formadas no estômago), que melhora a função metabólica do corpo.

Anti-Inflamatória: Estudos mostraram que a gama-tocoferol possui efeitos anti-inflamatórios que podem combater artrite, reumatismo, asma e outras doenças inflamatórias ligadas à inflamação crônica.

Doença de Alzheimer: Um estudo recente mostrou que a vitamina E reduz os riscos de doença de Alzheimer em até 67% em indivíduos.

Comente essa publicação